Polaris Line UP 2019

Polaris apresenta seu alinhamento off-road de 2019

Por Matthew Guy na quarta-feira 25 de julho de 2018

A Polaris inicia o ano modelo 2019 com algumas atualizações de desempenho, e novas opções de tecnologia em suas linhas Ranger, RZR, General e Sportsman.

A Polaris diz que seu RZR é a linha side by side, mais bem cotada do mundo, em desempenho esportivo. Este ano, estão lançando uma linha atualizada Xtreme Performance com estilo agressivo e atualizações de desempenho em todo o catálogo de máquinas. Para 2019, os consumidores podem escolher o Ride Command, agora disponível em todas as cores do XP 1000.

Esse display reponde ao toque de luva , tem sete polegadas possui navegação integrada e câmeras frontal e traseira. O sistema fornece diagnósticos do veículo, permite conectividade com smartphones e alto-falantes embutidos instalados na fábrica. Um mapa topográfico permite que os consumidores naveguem melhor sobre as sobreposições de trilhas e deixem waypoints para se lembrar de locais importantes como um acampamento ou um posto de cervos.

“Tivemos um primeiro semestre notavelmente forte, impulsionado pelo lançamento do RZR RS1 e RZR XP Turbo S, assim como o Ranger Crew XP 1000. Esses veículos definiram os padrões da indústria e nos deram um tremendo momento”, disse Chris Musso, presidente da Off- Veículos de estrada em Polaris.

As máquinas RZR Xtreme Performance 2019 são cortadas de forma mais agressiva com uma postura muscular cinzelada, luzes de realce LED perversas e novos faróis LED. No interior, o cockpit possui instrumentos digitais e armazenamento extra. A linha XP 1000 agora oferece suspensão ativa Dynamix, um truque de tecnologia inteligente o suficiente para ajustar continuamente os choques na hora, proporcionando um passeio confortável e de alto desempenho.As máquinas RZR Xtreme Performance 2019 são cortadas de forma mais agressiva com uma postura muscular cinzelada, luzes de realce LED perversas e novos faróis LED. No interior, o cockpit possui instrumentos digitais e armazenamento extra. A linha XP 1000 agora oferece suspensão ativa Dynamix, um truque de tecnologia inteligente o suficiente para ajustar continuamente os choques na hora, proporcionando um passeio confortável e de alto desempenho.As máquinas RZR Xtreme Performance 2019 são cortadas de forma mais agressiva com uma postura muscular cinzelada, luzes de realce LED perversas e novos faróis LED. No interior, o cockpit possui instrumentos digitais e armazenamento extra. A linha XP 1000 agora oferece suspensão ativa Dynamix, um truque de tecnologia inteligente o suficiente para ajustar continuamente os choques na hora, proporcionando um passeio confortável e de alto desempenho.

Os modelos Workhorse Ranger também fazem ajustes. Pela primeira vez, selecione modelos RANGER XP 1000 EPS disponíveis com a tecnologia Ride Command como um pacote instalado de fábrica. Opções de cores adicionais da NorthStar Edition também estão disponíveis. Alta Lifter Edition e a 20 th Anniversary Limited Edition caimento.

O dandy High Lifter começa pouco menos de $ 20.000. Construído para o desempenho de lama, é equipado com meias portas redesenhadas com todos os novos drenos de água de uma polegada. Um total de 82 cavalos de potência e 11 polegadas de viagem de suspensão estão na torneira. Os pneus Outlaw 2 de 28 polegadas, A-Arms em arco e 13,5 pol. De distância do solo fazem com que os pilotos passem pelos poços de lama mais difíceis.

   

A linha Polaris General e traz novas cores e gráficos para 2019. Os extrovertidos apreciarão as rodas de bronze agora disponíveis na edição Ride Command. Existe também uma edição limitada do modelo Breakout Camo na folha de encomenda. Os modelos de esportistas ainda têm um preço inicial a partir de seis mil, com 2019 trazendo novas cores em modelos premium e melhor direção de energia elétrica em todas as máquinas com essa opção.

A empresa se saiu bem no segundo trimestre deste ano, com as vendas norte-americanas aumentando em cerca de 6%. A Polaris ganhou participação de mercado no mercado side-by-side e ATV durante o último trimestre financeiro.

TAGS: 2019 , ATV , levantador alto , Polaris , guarda florestal , comando do passeio , RS1 , RZR , side-by-side , utv , XP Turbo S

A Polaris, líder mundial em inovação off-road, introduziu seus novos veículos do ano modelo 2019 com uma atualização de estilo dramático para o RZR® XP 1000 , o novo modelo RZR® S e uma gama de novas opções de cores em todo o seu RZR®, Linhas RANGER® , GENERAL® e Sportsman®.

O Vice-Presidente e Gerente Geral da Polaris veículos off-road EMEA, disse: “Com o lançamento altamente antecipado do RANGER® XP 1000 para 2018, ao lado da GERAL ® 1000 Deluxe com ABS e novo RANGER juventude ® 150 EFI, nós definiram os padrões da indústria para veículos off-road, e 2019 continuará nesse momento. Nós introduzimos o RZR® XP 1000 de aparência mais nítida até o momento, com linhas arrojadas e recursos dinâmicos, e uma série de novas opções de cores para dar aos consumidores a escolha máxima de suas máquinas Polaris. ”

O Polaris RZR®, a linha de produtos esportivos mais vendidos do mundo, recebe uma linha Xtreme Performance renovada com novos estilos agressivos. Cortado com uma postura muscular cinzelada e com luzes de acentuação LED perversas e faróis LED novos, a linha 2019 trouxe máquinas RZR® XP mais intensas e arrojadas. O desenvolvimento continua no interior da cabine, onde o cockpit possui instrumentação digital premium e mais armazenamento.

Pela primeira vez, o RZR® S 1000 EPS estará disponível nos mercados da EMEA para o ano de 2019. O modelo RZR® S 1000 é a melhor máquina esportiva, com potência, suspensão e agilidade inigualáveis. O RZR® S 1000 EPS oferece excepcional potência e aceleração com o motor 100HP ProStar®, proporcionando 33% a mais de potência que o modelo RZR® S 900. A suspensão dupla do braço A equilibra o desempenho esportivo de 60 ”de largura com uma viagem suave, com suspensão de 12,25” na frente e 13,2 ”nas costas, e com os exclusivos amortecedores Walker Evans Needle. O sistema AWD True On-Demand de alto desempenho transfere a potência rapidamente para todas as quatro rodas para agilidade suprema. O novo RZR® tem a relação potência-peso de um RZR® XP em um pacote RZR® S ágil.

Há também uma nova linha de cores para 2019, com o novo RZR® XP 1000 EPS vindo em Black Pearl, e o RZR® S 1000 EPS disponível em cores White e Titanium Metallic.

O Polaris RANGER® é um dos utilitários mais populares do setor, lado a lado, e continua avançando nas opções do cliente em toda a linha 2019. Os modelos 2019 RANGER® XP 1000 EPS estão disponíveis em Sage Green e na nova cor White Pearl.

Polaris GENERAL®, nascido da aventura, continua a crescer sua posição no setor side-by-side. Os consumidores têm mais opções do que nunca; o GENERAL® 1000 EPS agora vem em White Lightning, enquanto o GENERAL® 1000 EPS Deluxe com ABS está disponível em todas as novas cores Orange Rust. O GENERAL® 4 1000 EPS também é oferecido agora na White Pearl.

O Polaris Sportsman® continua a oferecer o ATV automático mais vendido do setor, com direção assistida elétrica aprimorada em todos os modelos EPS para 2019. A linha também possui uma variedade de cores e gráficos para a linha Polaris Youth; o OUTLAW 50 e o OUTLAW 110 anunciados em duas cores; Pink e Lime, o RZR® 170 EFI em White Lightning e Black, e continuando em 2019, são o Sportsman® 110 em Velocity Blue, o ACE® 150 em Indy Red e o RANGER® 150 em Solar Red. A diversão nunca pareceu tão boa.

Sobre Polaris

A Polaris Industries Inc. (NYSE: PII) é uma líder global de esportes motorizados com vendas anuais de US $ 5,4 bilhões em 2017. A Polaris alimenta a paixão de pilotos, trabalhadores e entusiastas do ar livre com nossos veículos off-road RANGER®, RZR® e POLARIS GENERAL ™ side-by-side; nossos veículos todo terreno off-road SPORTSMAN® e POLARIS ACE®; Motocicletas VICTORY® e INDIAN MOTORCYCLE® para médios e pesados; Motocrosses SLINGSHOT®; e snowmobiles Polaris RMK®, INDY®, SWITCHBACK® e RUSH®. A Polaris aprimora a experiência de pilotagem com peças, peças de vestuário e acessórios vendidos sob várias marcas reconhecíveis e tem uma presença crescente em mercados adjacentes em todo o mundo, com produtos que incluem veículos off-road militares e comerciais, quadriciclos e veículos elétricos. http://www.motomercado.pt